Pais e filhos estiveram no Bosque Maia, em Guarulhos, para apreciar toda a programação da festa.

No último sábado (24), aconteceu a 10º Festa da Família, encontro anual realizado pelo Colégio Torricelli e que tem como intuito incentivar mais a aproximação familiar e fortalecer os laços com a instituição.

Com o tema “Familicando – Família unida, brincando”, o dia foi repleto de gincanas, onde as famílias também fizeram piqueniques, brincaram e se divertiram com muita descontração.

As gincanas ficaram a cargo das professoras e colaboradores do colégio, que realizaram um trabalho incrível com todas as famílias, trazendo um pouco da metodologia de ensino com ênfase no ‘aprender brincando’.

Segundo a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental I, Eliana Labonia, “Valeu a pena cada dia de preparativo! A Intenção do Colégio é sempre essa, um ensino de qualidade com um lado humanizado. Valorizando o amor, o respeito, a união, a amizade… e tudo está dando muito certo”.

Ao termino do evento, recebemos inúmeros depoimentos que nos mostraram que estamos seguindo no caminho certo, como o da Família V. A. Tokunaga “Estamos muito felizes, porque hoje nos demos conta de que há muito tempo que não fazíamos isso. É muito importante essa interação e sugiro que vocês continuem fazendo esse tipo de interação com as famílias, que deixou a gente muito feliz”.

A Família Torricelli agradece a presença de todos e a parceria ao longo desses anos, ficamos extremamente felizes por saber que o objetivo do evento foi alcançado.