Na ultima sexta (8), o Colégio Torricelli teve o prazer de realizar a 18ª Noite da Poesia, esse ano homenageando o escritor, educador e teólogo Rubem Alves.

“Mais uma vez, os alunos do Colégio Torricelli agraciam os corações de todos com a 18ª edição da Noite da Poesia.

Escrever com o coração é desafiar a própria razão! Todos nós podemos produzir poemas belíssimos, é claro que não podemos esquecer que há pessoas que já nascem com esse dom, mas podemos trabalhar, exercitar, basta querer, sentir vontade e coragem, afinal, a poesia lida com o que é de humano, é uma comunicação especial, própria de cada um, com seus encantos e desencantos, mas belos e profundos.”

As famílias ficaram emocionadas com a capacidade de nossos alunos de demonstrar sentimentos tão lindos.

Vejas as fotos dessa noite maravilhosa:

↓↓↓