topo-acontanamento

Oba! Dia 07/10/16, é dia de dormir na escola!

Informamos que estamos nos aproximando do mês de outubro, mês dedicado às crianças. Como sempre neste período, desenvolvemos atividades especiais juntamente com nossos queridos alunos.

Por esta razão, no dia 07/10/2016, sexta – feira, iniciaremos as atividades da semana da criança, com o acantonamento no Colégio, proporcionando uma interação maior entre colegas e professoras.

É o dia de trazer: colchonete, lanterna do papai, edredon, etc…

Neste dia, para os alunos que estudam meio período, não haverá aulas, pois o início das atividades será às 16h e o término às 8h30 do sábado.
O valor do evento é de R$ 150,00 (pode ser pago em até 3x) e deve ser pago pela loja virtual do Colégio, através do site: www.torrishop.com.br e para que possamos nos organizar, é necessário que o pagamento seja feito até o dia 23/09.

Desta forma, os alunos passarão a noite envolvidos em atividades recreativas seguindo o cronograma:

Sexta 07/10
16h00 – chegada (arrumar os pertences nas salas);
16h30 – Início do acantonamento: grito de guerra (pipoca e algodão doce);
Atividades previstas (em dois momentos, antes e após o jantar):

– Brincadeiras nos brinquedos infláveis (pula pula, piscina de bolinhas, tobogã);
– Gincanas
– Caça ao tesouro;
– Peça teatral: “Os três porquinhos e o lobo atrapalhado”
– Balada com iluminação e DJ,
– Cinema;
– Contação de histórias;

Jantar: Esfiha, pizza, lanche Mc Torri, suco/refrigerante, self service de sorvete com guloseimas;

Antes de dormir – ceia: chocolate quente/suco e pão de queijo;
Soneca;

Sábado 08/10
7h – despertar, higienização e organização dos pertences;
7h30 – café da manhã: chocolate quente, café com leite, suco, pão com frios, bolo e bolachas (apenas para os alunos);
8h – Recreação;
8h30 – Saída

Com todas essas coisas deliciosas, não é difícil perceber que as crianças estão animadas e felizes em deixar os pais em casa e dormir na escola com os amigos.
Durante o “Acantonamento” os alunos acamparão e se divertirão na escola, acompanhados pelas professoras e funcionários que estarão organizando e orientando as inúmeras atividades recreativas que ficarão guardadas na lembrança de todos.