As alunas Jhennifer Alves, Rafaella Rossi e Taynara Silva, 2ª série, 1ª série e 3ª série do Ensino Médio, respectivamente, foram campeãs na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e na Olimpíada Nacional de Ciências do ano 2020 junto com o ex-aluno Felipe Chen.

Graças a toda sua dedicação e empenho em seus estudos saíram vitoriosas e com um grande certificado comprovando sua conquista.

Desejamos parabéns e muitas felicitações às nossas alunas e também à professora de Biologia, Debora Anne por auxiliá-las em sua jornada acadêmica.

Nesse momento vocês colhem o fruto de todo seu período em sala de aula e viram como todo esforço sempre gera uma recompensa.

Nós do Colégio Torricelli ficamos felizes e honrados em fazer parte de sua vida escolar e ver como estão se tornando protagonistas de suas próprias histórias.