O reconhecimento pela dedicação e empenho dos alunos é essencial e faz parte do processo educacional. A valorização dos bons resultados serve como instrumento de estímulo, sempre em busca da excelência.

Com isso em mente, instituímos os certificados de “Honra ao Mérito”, que serão entregues, a cada bimestre, aos estudantes do Ensino Médio que se destacarem em cada período.

Na última quinta-feira de maio, dia 26, foram concedidas as honrarias referentes ao primeiro bimestre de 2022 àqueles que obtiveram os melhores resultados.

A menção a estes certificados pode ser agregada ao currículo de cada aluno, se tornando um diferencial na hora de buscar uma vaga de estágio, na inscrição para um intercâmbio ou mesmo para um trabalho voluntário.

O Colégio Torricelli parabeniza aqueles que receberam estes primeiros certificados e instiga todos os seus alunos a buscar sempre o melhor de si, sempre com foco na excelência.