Iniciamos o Ciclo de Palestras de Profissões Torri 2019, para alunos do Ensino Médio. O intuito é garantir aos nossos alunos o entendimento de várias profissões dentro de cada área.
Nosso primeiro convidado foi o palestrante Marcelo Favoratti, do UOL.

Sabendo das dificuldades enfrentadas pelo público jovem na busca do caminho profissional, o Colégio Internacional Torricelli promove a 1º edição do Ciclo de Palestras de Profissões Torri, que visa ajudar nossos alunos a entenderem melhor o mercado de trabalho e conhecerem as mais diversas áreas de atuação e seus desafios.

Com isso, buscamos trazer maior discernimento sobre as diversas profissões em alta no mercado a fim de auxiliá-los nessa busca tão importante.

Para abrir o nosso ciclo de palestras, quem esteve conosco foi Marcelo Favoratti, colaborador do UOL há 12 anos.

Formado em Design Multimídia com especialização em Cinema, Favoratti falou sobre a sua experiência no mercado audiovisual e como se preparar para os eventuais infortúnios da profissão.