Na última sexta (22), aconteceu a XVIII edição da EXPOTEC. Um evento promovido pelo Colégio Torricelli que auxilia os alunos dos Cursos Técnicos a colocar em prática, de maneira clara e criativa, todo o conhecimento adquirido ao longo do semestre.

A tradicional Mostra de Projetos do colégio contou com a apresentação de diversas propostas para as áreas de Eletroeletrônica, Química e Segurança do Trabalho. De forma muito dinâmica, os alunos apresentaram informações técnicas, criação de produtos, inovações tecnológicas, prevenção de acidentes e salvamento de pessoas, empreendedorismo, curiosidades sobre os projetos e soluções práticas com métodos eficientes e rápidos.

A mostra esteve aberta ao publico e também aos demais alunos de cursos diversos.

↓↓↓