Como fazer a entrega dos materiais em 2017?
A partir de 30/01, início das aulas, estaremos recolhendo os materiais dos alunos seguindo o cronograma abaixo:
30/01- trazer a mochila escolar com cadernos, livro paradidático do 1º trimestre (devidamente etiquetado), estojo contendo 2 lápis pretos, borracha, lápis de cor, marca texto (se foi solicitado),apontador , cola, caneta (se consta na lista), pasta.
Estaremos auxiliando os alunos para que não carreguem peso.
Demais itens do material, em sacola com nome completo da criança e série, de acordo com a seguinte tabela:
EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
DATA | SÉRIE |
31/01 e 01/02 | 1º ano/ Infantil 1 |
02/02 e 03/02 | 2º ano/ Infantil 2 |
06/02 e 07/02 | 3º ano/ Infantil 3 |
08/02 e 09/02 | 4º ano/ Infantil 4 |
10/02 e 13/02 | 5º ano/ Infantil 5 |
OBS.: Nesses dias haverá, no pátio, caixas com identificação da série para que os alunos coloquem as sacolas, evitando carregar peso.
ENSINO FUNDAMENTAL II
DATA | SÉRIE |
30/01 | 6º ano |
30/01 | 7º ano |
30/01 | 8º ano |
30/01 | 9º ano |
OBS.: Nesse dia os alunos deverão levar os materiais até sua sala de aula e lá os inspetores farão a coleta de todos os materiais para fazer a conferência.
Pedimos que façam as entregas exatamente nos dias programados.
Coordenação Pedagógica
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.