Dando continuidade em sua reestruturação e modernização de seus espaços, a Faculdade e Colégio Torricelli inauguram seu Coworking .

Coworking é um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou na mesma área de atuação, podendo inclusive reunir entre os seus usuários os profissionais liberais, empreendedores e usuários independentes.

É uma maneira utilizada por muitos profissionais autônomos para solucionar o problema de isolamento do modelo de trabalho conhecido como home office. Além disso, é um ótima alternativa para aumentar sua produtividade e fazer novos contatos de negócios através do networking.

As instituições de ensino começaram a utilizar esse modelo para que os alunos possam desenvolver projetos integrados e multidisciplinares, permitindo um estudo focado em um ambiente especifico para sua realização.

Os projetos são idealizados nesse espaço para depois serem montados protótipos ou experimentos em laboratórios específicos.

O Colégio e a Faculdade Torricelli visando dar aos alunos um padrão de ensino moderno e atualizado montou seu espaço de Coworking permitindo a integração de alunos num ambiente adequada e atualizado.