O Colégio Internacional Torricelli fechou parceria com o TOEFL. Em 2019, além da carga ampliada de inglês que o Colégio já proporciona, os alunos que se matricularem no 1ºEM realizarão o teste no nosso colégio, sem custo adicional e receberão o certificado internacional. O TOEFL (Test of English as a Foreign Language) é um exame que avalia a proficiência em inglês de candidatos a vagas nas melhores universidades do mundo, é o teste de língua inglesa mais respeitado no mundo, reconhecido por milhares de instituições em mais de 130 países.

Além desta novidade para 2019, hoje, dia 23/10/18, os alunos do 9ºano tiveram a oportunidade de fazer o mesmo exame TOEFL, em caráter de avaliação diagnóstica, não receberão o certificado, mas já estarão sendo preparados para a prova do ano que vem.