Junho logo chegará e, com ele, a nossa tradicional e animada Festa Junina. Com o tema “Florescer no Sertão”, vamos nos divertir muito. Danças, música ao vivo, brincadeiras e comidas “pra lá de boas” farão parte desse momento esperado por todos.

Seguem informações importantes. Leiam atentamente!

Quando: 11 de Junho
Horário: das 11h até 20h
Local: Unidade I – Colégio Torricelli
Endereço: Rua do Rosário, 313 – Macedo – Guarulhos
OBS.: Entrada da Faculdade Anhanguera

Taxa de entrada: R$ 5,00 (com compra antecipada) e R$ 10,00 (no dia da festa)

Isenção do valor do ingresso para todos os alunos do colégio, crianças até 10 anos e idosos a partir de 60 anos.

Este ano, para melhorar ainda mais sua experiência, utilizaremos uma nova tecnologia de cartão NFC para consumo durante a festa. Ao adquirir o convite, vocês também poderão antecipar a compra do cartão de consumo pré-pago com os seguintes valores:

R$ 40,00/ R$ 50,00 ou R$ 100,00. Esse cartão será utilizado como débito nas atrações da festa e terá o custo de R$5,00 (esse valor será ressarcido mediante devolução do cartão no final da festa).

Os brinquedos infláveis, tão apreciados pelas crianças, continuarão fazendo parte da nossa festa. Com a aquisição da pulseira, a criança terá acesso a seis desses brinquedos durante toda a festa. As demais brincadeiras com prendas não estarão inclusas no valor da pulseira.

Valor da pulseira: R$ 30,00 (se for adquirida até o dia 09/06) e R$ 40,00 (se for adquirida no dia da festa). Garanta a sua antecipadamente!

PONTOS DE VENDA PARA A TAXA DE ENTRADA E PULSEIRA A PARTIR DE 16/05:

Unidades I e II – das 9h às 18h, no setor de Atendimento e Coordenação Pedagógica

OBS.: Para facilitar nossa comunicação, teremos um canal especial em nosso aplicativo ClassApp (Festa Junina)

Caso a compra seja efetuada pelo aluno, solicitamos que enviem em um envelope lacrado e comuniquem ao professor ou Coordenação, via ClassApp (discriminar o pedido, indicando a quantidade de pulseiras e entradas).

Contamos com a participação de todos!