banner-giovanna

Depoimento da ex-aluna Giovanna Tonatto, formada no ensino médio pelo Colégio Internacional Torricelli e hoje cursa Medicina na Santa Marcelina:

Estudei no Torri do Maternal até o terceiro ano do Ensino Médio. Vivi muitas emoções nesse colégio e, além da aquisição de conhecimento, conquistei muitos amigos, incluindo os professores. Essa base foi fundamental para a minha formação.

Na minha trajetória de estudante, sempre priorizei a qualidade de ensino, em que eu tivesse um aprendizado significativo para a vida. Dessa forma, fui me tornando uma estudante com autonomia e que participava de todas as propostas pedagógicas, desde as mais simples. E, acreditem, foram muitas atividades e de grande importância para mim. Através delas, buscava soluções para a resolução de problemas, lia muito e confiava na minha capacidade de melhorar a vida das pessoas no futuro.
Hoje, curso Medicina, sonho que sempre almejei e consegui graças à minha força de vontade, à minha família e aos meus professores do Colégio Internacional Torricelli, os quais sempre tinham uma palavra de incentivo e carinho para que eu nunca desistisse do meu ideal.”

Não se esqueça: “Tente uma, duas, três vezes e, se possível, tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar aonde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz.” (Bill Gates)
Bill Gates