(11) 2183-8499 - Whats (11) 9 6383-3812 falecom@torricelli.g12.br

Grade Curricular - EF I

1º ANO 2º ANO 3º ANO 4º ANO 5º ANO
LÍNGUA PORTUGUESA LÍNGUA PORTUGUESA LÍNGUA PORTUGUESA LÍNGUA PORTUGUESA LÍNGUA PORTUGUESA
MATEMÁTICA MATEMÁTICA MATEMÁTICA MATEMÁTICA MATEMÁTICA
NATUREZA E SOCIEDADE CIÊNCIAS CIÊNCIAS CIÊNCIAS CIÊNCIAS
INGLÊS HISTÓRIA E GEOGRAFIA HISTÓRIA E GEOGRAFIA HISTÓRIA HISTÓRIA
EDUCAÇÃO FÍSICA INGLÊS INGLÊS GEOGRAFIA GEOGRAFIA
ARTE REDAÇÃO REDAÇÃO INGLÊS INGLÊS
DIÁLOGO EDUCAÇÃO FÍSICA EDUCAÇÃO FÍSICA ESPANHOL ESPANHOL
APRIMORA/INFORMÁTICA ARTE ARTE REDAÇÃO TÉCNICAS REDAÇÃO
PORTAL/INFORMÁTICA DIÁLOGO DIÁLOGO EDUCAÇÃO FÍSICA EDUCAÇÃO FÍSICA
APRIMORA/INFORMÁTICA APRIMORA/INFORMÁTICA ARTE ARTE
PORTAL/INFORMÁTICA PORTAL/INFORMÁTICA DIÁLOGO DIÁLOGO
APRIMORA/INFORMÁTICA APRIMORA/INFORMÁTICA
PORTAL/INFORMÁTICA PORTAL/INFORMÁTICA

Avaliação e Composição da Média

No Ensino Fundamental I, os alunos passam a ter os seguintes professores: 1 Professor Polivalente (tutor da sala de aula) 1 Professor de Inglês1 Professor de Educação Física  Avaliação e composição da média: A média para a aprovação é 7,0. A nota é composta por:- Prova mensal multidisciplinar - Prova Trimestral por disciplina- Trabalhos desenvolvidos em sala de aula /casa - Recuperação contínua (acompanhamento e monitoramento dos déficits pedagógicos do aluno)  Períodos disponíveis:integral (manhã/tarde) ou  semi-integral. Salientamos que conversar com a nossa Coordenação Pedagógica é imprescindível para que possamos auxiliar os pais a fazer a melhor escolha de acordo com a rotina da família. Material de apoio Fixa TorriMaterial exclusivo (4 apostilas), objetivando a retomada constante dos conteúdos essenciais nas disciplinas de Português e Matemática,  de forma dinâmica e prazerosa .Foco no InglêsCarga horária mais robusta, com a finalidade aluno de um preparo melhor na fala e escrita da língua inglesa.

Nos envie um e-mail, a Torricelli responderá o mais rápido possível.

* Nome Completo:
* Telefone: