(11) 2183-8499 - Whats (11) 9 6383-3812 falecom@torricelli.g12.br

BIOLOGIA 4 aulas 4 aulas 4 aulas
HISTÓRIA 3 aulas 3 aulas 3 aulas

Avaliação e Composição da Média

A média para a aprovação é 7,0.  A nota é composta por: -   Atividades (Nota 1) Método (organização + prontidão) + simulados Enem + lista de exercícios, produção de textos, relatórios, trabalho, pesquisa, seminários, atividades online etc.  -  Avaliação Mensal (Nota 2) Formada por questões escritas e de múltipla escolha, abrange o conteúdo que está sendo aplicado. -  Simulado Anglo (Nota 3) Com questões objetivas das principais provas que os alunos enfrentarão antes e depois de sua formação. Abordam todo o conteúdo dos componentes curriculares.

Aula dada, aula estudada

Tudo gira em torno da aula. Em casa, os alunos estudam diariamente as aulas dadas ao fazer as tarefas. Sendo assim, o hábito de estudo é incorporado pelos estudantes de forma natural.  As aulas de plantões de dúvidas, trabalhos de campo, comunicação escola – família (via agenda eletrônica), além da elaboração e participação em projetos culturais e sociais, formam um conjunto de estratégias pedagógicas que possibilitam a aquisição e o desenvolvimento do conhecimento do aluno. As atividades culturais, esportivas e extracurriculares possibilitam uma educação integral, que visa à formação do indivíduo como um todo. As aulas ocorrem no período da manhã das 7h10 às 13h20, de segunda a sexta-feira, e, no período da tarde, das 14h20 às 16h50 (apenas duas vezes na semana).

Nos envie um e-mail, a Torricelli responderá o mais rápido possível.

* Nome Completo:
* Telefone: