O Colégio Internacional Torricelli realizou no dia 07/03 a 1ª edição do #INTEGRATORRI, evento desenvolvido pela Coordenação Pedagógica e professores, com o intuito de promover integração entre novos e antigos alunos do Ensino Médio.

Nesta primeira edição houve muita empolgação e empenho dos grupos, que capricharam em cada detalhe.  Com uniformes customizados e gritos de guerra potentes, os grupos foram muito aplaudidos por suas performances e trabalho em equipe. As atividades da gincana contaram com apresentações de dança, desfile, quiz, jogos de agilidade e criatividade, teste de conhecimentos gerais e soletrando.

Como resultado, o evento cumpriu seu objetivo de integrar os alunos e proporcionar muitas amizades novas e diversão para todos, segundo conta a aluna Rafaela do 3º ano: “Para mim a gincana foi muito importante a comunicação entre as salas, aprendemos muito uns com os outros e fizemos muitas amizades novas.”. Além de competições e apresentações o evento também contribuiu para a Páscoa Solidária arrecadando 132 caixas de bombons. “É esse tipo de ação que nós primamos no Colégio Torricelli para que haja realmente muito trabalho e saibam que uns precisam dos outros” disse a professora Gislande Tonatto.

Confira a Galeria de Fotos