Os alunos do Colégio Torricelli participaram da 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, prova que tem como objetivo propagar o conhecimento astronômico pela sociedade brasileira, estimulando o interesse dos estudantes pela Astronomia, Astronáutica e ciências afins.

Parabenizamos os alunos Eddie Tacara, Arthur Peixoto, Pedro Henrique Cazelli, Rafaella Amaral e Lavínia Goes pela participação nessa importante competição brasileira.

Os estudantes Eddie Tacara e Arthur Peixoto garantiram a medalha de ouro da OBA.

Ao participarem da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica nossos alunos ganharam um grande conhecimento sobre a área das ciências e agregaram em seu currículo acadêmico o certificado de participação da competição.

Nesse momento vocês estão colhem o fruto de todo o seu estudo e dedicação em sala de aula, tarefas de casa, provas e muito mais.

Ficamos felizes e honrados em fazer parte da sua jornada.

Também parabenizamos nossa professora de biologia, Débora Anne, por receber o certificado de “honra ao mestre” dessa importante competição, por sempre estimular nossos alunos com suas maravilhosas aulas e compartilhar seu conhecimento com essas jovens mentes brilhantes.