Fim de dezembro e o Natal se aproxima, é tempo de trazer esperança, dar amor, carinho, felicidade, compartilhar experiências, demonstrar gratidão e estar rodeado de pessoas que amamos.

Buscando dividir e trazer a “Magia do Natal” para famílias carentes, nós do Torri realizamos a “Missão de Natal” junto com nossos alunos e famílias parceiras.

As crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental fizeram a doação de um brinquedo novo para crianças entre 1 e 12 anos, 1kg de alimento não perecível e arrecadaram brinquedos usados (em bom estado) para serem doados à Oficina dos Duendes, ONG responsável por deixá-los como “novos”.

Nossos alunos do Ensino Médio também participaram, pela primeira vez, da missão deixada pelo Noel. Eles ficaram responsáveis por doar uma camiseta e um panetone de 500 gramas.

Com essa ação linda e solidária, pudemos tornar o Natal igualmente mágico para muitas crianças e famílias.