Por MKT - Colégio Torricelli em 19 de Junho de 2023
Colégio Torricelli promove sua tradicional Festa Junina em 2023

Com o tema Acontecer na Tradição, o Colégio Torricelli apresentou no último dia 17, sábado, sua tradicional Festa Junina, e foi um dia de muita alegria e diversão.

Além das tradicionais barracas de comidas típicas, como Sabores da Roça, crepe, pastel, churrasco, doces e mais, nossos alunos se apresentaram às famílias através de danças festivas e regionais.

As crianças do Ensino Infantil deixaram a todos encantados com uma sequência de músicas tradicionais e músicas infantis.

Já as crianças do Ensino Fundamental Anos Iniciais alegraram e surpreenderam a todos com acrobaciais e muita brasilidade, trazendo coreografias com a Alegria do Sertão, o Boi Bumbá, Raízes do Nordeste e também o tradicional Carimbó.

Os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais surpreenderam com uma sequência com os ritmos de Siriri, Catira e Country no Centrão do Brasil, contando também com o Frevo, músicas do Sudeste e a tradicional dança de Pau de Fita.

Os alunos do Ensino Médio deram um show à parte e a emoção tomou conta do Terceirão, afinal, essa é sua última Festa Junina como alunos. Após um discurso muito carinhoso, as lágrimas deram lugar a um sentimento de dever cumprido, após semanas de ensaio para sua linda apresentação de uma Quadrilha Maluca.

Agradecemos a todos que participaram desse dia especial e contamos com sua presença nos próximos eventos. As fotos podem ser visualizadas aqui.

Comentários (1)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • E
    Edna Junho 2023
    Simplesmente maravilhoso perfeito Obrigada por nos proporcionar esses momentos lindos com nossos filhos