Nosso colégio em parceria exclusiva em Guarulhos com a Carnegie Mellon, uma das melhores e mais prestigiadas universidades do Mundo, realizou ontem em nosso anfiteatro o encerramento do projeto piloto NativeAccent, uma plataforma de Speech Education, considerada a solução mais eficiente para você ganhar fluência em inglês. Edward Jung, presidente da Carnegie Brasil, apresentou aos pais, alunos e convidados a continuidade da parceria com o Colégio Internacional Torricelli e também compartilhou o resultado espetacular da evolução de todos os alunos que participaram do projeto piloto. A partir de agora, nosso alunos, seus pais e até mesmo público externo poderá contar aqui em Guarulhos com uma ferramenta de altíssima tecnologia no aprendizado e fluência da língua inglesa.