imagem-destaque-prova-de-bolsas-2019

Colégio Internacional Torricelli realizará prova para Bolsas de Estudo para alunos ingressantes em 2019

As inscrições serão realizadas online ou presencialmente no setor de atendimento do colégio e o concurso é aberto para os alunos do 4º ano Ensino Fundamental até 2ª série do Ensino Médio e que não estudam atualmente em nosso colégio. Para os alunos que irão ingressar no ensino médio em 2019 serão isentos na taxa de inscrição. Para isso, basta utilizar o cupom EMED2019. Não será permitido o uso deste cupom para outras séries, caso isso ocorra, o aluno será automaticamente desclassificado do exame.

ATENÇÃO: Alunos que irão concorrer para vagas no ensino médio em 2019, para ter o benefício da isenção da taxa, vocês deverão realizar o cadastro na loja antes de efetivar a sua inscrição.

CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR SUA INSCRIÇÃO

SOBRE O CONCURSO

A Prova de Bolsas é um processo avaliativo realizado periodicamente pelo Colégio Internacional Torricelli, que tem como objetivo oferecer descontos especiais para estudantes não matriculados, ou seja, somente para alunos que não estudam em nosso colégio. Por meio deste processo, o aluno que está para ingressar entre 4º ano do Ensino Fundamental até 2ª série do Ensino Médio tem a oportunidade de fazer parte da Família Torricelli.

Os candidatos são selecionados por meio de uma prova com questões objetivas, fundamentadas nos conteúdos programáticos do nível de ensino concluído. Os descontos são concedidos em forma de porcentagem, que varia de acordo com o desempenho do candidato na avaliação. Será concedido bolsas de 100% para os melhores colocados.

Maiores informações consulte o Regulamento Completo.

ATENÇÃO PARA NOVAS DATAS:

16 de Outubro (terça-feira)
1º Horário: 9h
2º horário: 16h