por Prof. Paulo Ribeiro Neres e Coordenadora Ana Silvia Cella

Os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho – 2019, do Colégio Internacional Torricelli, promoverão, no dia 24 de Maio de 2019, o dia Interno de Prevenção de Acidentes no horário das 19h às 22h.

Neste dia teremos palestra e dinâmica de grupo com o intuito de tratar de assuntos relacionados à área de Segurança do Trabalho e, no final, sorteio de brindes.

Segundo os alunos, “O evento tem o objetivo de alertar e sensibilizar os participantes do quanto é importante o trabalho do profissional Técnico em Segurança do Trabalho, que muitas vezes é visto como um custo desnecessário dentro das organizações, mas que na verdade, sua função é de extrema relevância e tem como premissa promover o bem-estar dos trabalhadores, realizando palestras e treinamentos específicos para melhoria da saúde física e mental de todos os trabalhadores”.

VEJA A PROGRAMAÇÃO: