É manhã de segunda-feira e os carros estão chegando no Colégio Torricelli.

Eles são recebidos pelos gentis colaboradores da portaria, que garantem sua entrada no colégio.

Aos poucos os veículos vão parando na entrada do segmento de cada criança, seja Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais ou Ensino Médio e são sempre bem recebidos.

Para os alunos é o momento de rever os amigos e aprender coisas novas de maneira envolvente e com vários recursos tecnológicos.

Para os pais é ter o conforto de deixar seus filhos na entrada da escola com um adulto responsável e ter a certeza de que naquele ambiente ele estará em segurança até a hora de ir para casa.

Enquanto fazem seu trajeto no Driver do Torri suas mentes não são preenchidas de perguntas como “será que deu tudo certo?”, “será que ele chegou em segurança?” pois naquele momento sabem que todas as respostas serão positivas.

Sendo um grande diferencial, o driver permite que todos façam uma entrada segura e direta na porta de nosso colégio, garantindo que os alunos estejam junto a adultos responsáveis no ambiente escolar.

O cuidado, o carinho, o respeito e a responsabilidade estão sempre presentes nas relações e interações entre as famílias parceiras e o Colégio Torricelli.

Sendo assim, teremos a certeza de que nossos alunos estão em um ambiente sadio, acolhedor e próprio para grandes aprendizados.