Os alunos do Colégio Torricelli realizaram um debate político com o tema “Direita ou Esquerda?”. Nesse projeto alunos do 9°, 1°, 2° e 3°do Ensino Médio, construíram textos descrevendo suas posições políticas. Após a leitura e análise do texto os próprios alunos escolheram quem seriam seus representantes de acordo com a ideologia política manifestada.

Após a formação dos grupos os alunos iniciaram o debate que consistia em responder questões confeccionadas pelos professores e também pelos alunos para que ao final todos pudessem escolher qual das ideologias apresentadas mais lhes agradava.

Ao término do debate os alunos participaram de um lanche onde tiveram a oportunidade de trocar ideias e compartilhar conhecimentos.

↓↓↓