Os alunos do 2ª série do Ensino Médio visitaram no último sábado, 24/06, o Museu de Anatomia Prof. Dr. Plínio Pinto e Silva, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo. Com o tema Dimensões do corpo: da anatomia à microscopia, a visita foi guiada pelo Prof. PhD Thiago Pinheiro, que durante 1 hora, apresentou todos os setores e peças expostas no museu, além de técnicas empregadas para a preservação das peças e montagem da mostra. Ao final da exposição, o Prof. Thiago falou sobre a carreira na área da Saúde e as diversas oportunidades em instituições públicas e privadas. Ele ainda sugeriu aos alunos que conhecessem também os outros museus da Usp. Os alunos ficaram impressionados com tudo.

E para encerrar esse sábado diferente, uma visita à Avenida Paulista.

Veja abaixo as imagens:

[pegallery id=”4404″]