Por MKT - Colégio Torricelli em 21 de Novembro de 2022

Em 18 de novembro ocorreu a final do Slam de Poesias Interescolar de São Paulo e o vencedor foi o Victor Emanuel, aluno da 3ª série do Ensino Médio do Torri.

Vamos relembrar um pouco desse trajeto até a vitória?

No dia 9 de setembro de 2022 recebemos a poeta formadora do Slam de Poesias Interescolar de São Paulo, professora de teatro e SlamMaster do Slam do Prego, Monique Amora, para realizar uma oficina de slam com os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

Em 21 de setembro foi realizada a seletiva Slam no Torri, onde vários alunos competiram e apenas dois alunos foram escolhidos para representar o Colégio Torricelli no Slam de Poesias Interescolar de São Paulo – os estudantes selecionados foram o Victor Emanuel, representando o Ensino Médio, e a Fernanda Lioterio, pelo Ensino Fundamental.

No dia 9 de outubro ocorreram as eliminatórias da batalha, na qual Emanuel se classificou para a grande final.

A última fase aconteceu no dia 17 de novembro no Teatro Sérgio Cardoso, em Bela Vista, na qual nosso aluno conquistou o primeiro lugar.

Essa foi uma grande experiência para o Colégio Torricelli por ser sua primeira participação no Slam de Poesias Interescolar de São Paulo.

Comentários (0)
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!